Entre em contato conosco

(16) 99175-4266 | (16) 3011-9756

Dicas para montar uma festa de Halloween de arrepiar


Convites
 
Faça convites em cores preto e laranja que são as cores tradicionais do Halloween. Você também pode brincar com o formato do convite, fazendo um chapéu de bruxa, caixão ou uma abóbora, por exemplo.
 
Fantasias
 
Numa festa de Halloween, os convidados geralmente estão fantasiados. Algumas ideias de fantasias são: bruxa, vampiro, fantasma, múmia, zumbi.
 
Decoração
 
Encha bexigas brancas com gás hélio, amarre nas cadeiras com um barbante ou fio preto e desenhe olhos e boca de fantasma nas bexigas (use uma canetinha preta).
 
Decore o buffet com copinhos de plástico com refrigerantes de cores preto (cola) e laranja
 
Use bastante bexigas nas cores preto-laranja, elas dão um clima de Halloween.
 
Espalhe brinquedos de plástico como aranhas ou caveiras pelas mesas dos convidados ou na mesa de doces.
 
Para as mesas, brinque com as cores preto e laranja. Você pode usar toalhas das duas cores. Ou então fazer um círculo de papel crepom laranja e colocar no centro das toalhas pretas (e vice-versa). Para o centro das mesas, coloque um copinho com balas das mesmas cores (preto e laranja), ou com dentaduras de vampiros. Outra ideia é decorar o centro das mesas com uma abóbora (de verdade ou artificial).
 
Espalhe "teias de aranha" que você encontra à venda em casas de produtos de festas.
 
Recorte morcegos de cartolina preta de vários tamanhos e pendure no teto usando um fio de nylon.
 
Mesa de maquiagem
 
Monte uma mesa para maquiar os convidados: faça gotas de sangue com batom/gloss vermelho, pinte o rosto de branco com rodelas pretas nos olhos para um look zumbi. As bruxas podem fazer uma pinta bem grande no nariz e pintar os lábios de vermelho ou preto.
 
Lembrancinhas
 
Embrulhe as caixinhas (recheadas de docinhos e brinquedinhos) com papel branco e desenhe olhos e boca de fantasma com uma canetinha preta.
 
Embrulhe pirulitos em papel crepom preto e laranja.
 
Faça um doce de abóbora e coloque em frascos pequenos esterilizados. Amarre uma colherzinha ao lado com uma fita.
 
Trilha sonora
 
A trilha sonora ajuda a dar o tom da festa. Escolha músicas conhecidas que incluam temas como bruxas, vampiros, lobisomem, meia-noite, gato preto, etc. Com um pouco de criatividade, é fácil fazer uma seleção legal para agradar as crianças e ainda manter o tema do Halloween.

Fonte: 
http://allrecipes.com.br/